quarta-feira, 17 de junho de 2015

O sonho de uma lutadora

Taymara é uma menina encantadora, uma eterna sonhadora. Ela sonha com a cura para a doença dela e para outras doenças também. Sonha em um dia, poder trabalhar em um laboratório como geneticista. Sonha voltar a pintar, sonha conhecer de perto os jogadores do Santos, e sonhava em ver uma edição do UFC. Sonhava, porque, este sonho foi realizado. Joaquim e Felipe levaram a guerreira até Barueri.


Taymara, Felipe e Joaquim no UFC Barueri

A viagem de Santos até o destino final, não foi das mais tranquilas. Taymara foi desmaiada no banco de trás. Chegamos com certa antecedência ao ginásio, por isso, houve tempo para ela se recompor fisicamente. As lutas em si, não foram as melhores da história do MMA. Mas, nem mesmo a pobreza vista no octógono, foi capaz de diminuir o entusiasmo de Taymara, os olhos dela brilhavam. Taymara pode ser considerada um pouco pé frio, já que seu lutador favorito, Erick Silva, foi nocauteado bem diante de seus olhos. Nem isso foi capaz de desanimar nossa lutadora. Ao final do evento, outra surpresa. A caminho do carro encontramos o lutador Wolverine, Taymara o reconheceu e gritou: "Wolverine, Wolverine, amo você, tira uma foto comigo?" Super gentil o lutador atendeu a fã e bateu várias fotos. Taymara saiu de Barueri realizada.


Felipe, Taymara e o lutador do UFC Wolverine

A viagem de volta foi como a de ida, novamente ela passou mal. Mas, quem liga? O importante mesmo é que a principal luta daquele UFC foi vencida, a batalha para realizar mais um desejo de uma guerreira, que luta diariamente nos octógonos da vida.




7 comentários:

  1. Taymara merece todas as coisas boas que existem. A história de vida dela me emocionou e me inspirou. Oro para que tudo se solucione o mais rápido possível tanto para ela quanto para todos da família. Ela é linda, inteligente e destemida, irá trilhar caminhos maravilhosos e inspirar pessoas de todo o mundo com este coração precioso e este sorriso esbelto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas, acabo de ler suas palavras para a Taymara. Ela ficou muito feliz, te agradeceu, e mandou muitos beijos. Nossa luta continua emé graças ao apoio de pessoas boas como você que conseguimosmter forças para continuar nesta caminhada

      Excluir
  2. Taymara , esse foi só mais um sonho realizado de muitos ainda, tenho certeza que Deus na sua bondade infinita, vai realizar seus sonhos , até o mais pequenino deles...
    Orando por você, e acompanho sua história no qual meu coração se alegra a cada vez que abro o blog e vejo mais uma conquista sua.
    Tenha fé princesinha de Deus.

    Um grande beijo e um forte abraço a todos.
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelas palavras. Fiquei muito feliz. Ontem demos mais um passo que nosmencheu de esperança. A esperança é reforçada pelo carinho e o amor de pessoas como vc. Muito obrigado. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Taymara e Felipe. Acabamos de assistir na Record a matéria que fala sobre o problema de vocês. Amigos, não somos religiosos, acredito porém no Nome do Senhor Jesus Cristo e o seu poder de cura e de realizar grandes milagres na vida de vocês. Eu tenho plena certeza que o Reino de Deus vai chegar em sua casa e em toda a sua família se vocês abrirem a porta, o coração de vocês para aceitarem o Senhor Jesus como único e suficiente Salvador de suas vidas. Tenho um irmão chamado Apóstolo Wademiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, procure eles, visite uma igreja ou até mesmo assista na TV uma pregação e saiba onde ele estará e recebam numa visita oração deste homem de Deus que tem sido muito usado como canal de curas e milagres na vida de muitas pessoas.

    Tenho uma amiga que estava com cancêr aqui em Salvador, fui visitar ela no Hospital Aristides Maltez onde estava internada, nos unimos na fé em Jesus e oramos com fervor ao Deus que tem o poder de curar a todos os que o invocam, amigo, essa nossa amiga hoje está curada.

    Desejo e acredito plenamente nesta novidade de vida que está hoje diante de vocês, a cura. É preciso crer.

    Um abraço forte, Frederico e família.

    O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frederico, confiamos muito em Deus e conheço vários milagres realizados por ele usando o pastor Santiago como seu canal. Sabemos da,força que ele tem e já estivemos em cultos da igreja mundial. Foram muito reconfortantes. A palavra de Deus tem o poder. Taymara ainda não foi curada por algum propósito dele mas, com certeza, ela resistiu a tantos episódios de quase morte porque é abençoado por nosso pai todo poderoso. Obrigado pelas palavras de fé amigo.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir